Fiart 2020


Dos dias 24 de janeiro a 02 de fevereiro a Incubadora Catavento participou da 25ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FIART. A Feira, que acontece anualmente durante o mês de Janeiro é promovida pela Espacial Eventos em parceria com o Governo do Estado do RN, apoio da Prefeitura de Natal e SEBRAE-RN. 

A edição deste ano teve como tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, como forma de reverenciar os 25 anos do evento e a importância do artesanato potiguar na criatividade e na tradição em bons negócios. 

Agradecemos a oportunidade e sensibilidade de toda equipe do evento, em especial a Lana Mendes, Dois.a Publicidade, e Neiwaldo Guedes, Espacial Eventos, por entender o papel da incubadora nesse contexto de “Inspirar Negócios de Impacto Social e Ambiental”. Agradecemos ainda, a toda equipe da incubadora, em especial aos consultores que marcaram presença durante os 10 dias de evento, assim como aos nossos incubados, Fazenda Caju e Flor de Cacto.

Esperamos poder fazer parte das próximas edições, até lá, vamos nos conectando todos os dias pelas redes sociais, @cataventouern.

E não esqueça, vem Edital 2020 por aí!

Postagens mais visitadas deste blog

Madam C.J. Walker: quem foi a empreendedora milionária que inspirou série da Netflix

16 dicas para manter sua empresa limpa e ganhar a confiança do cliente

Persistir, Resistir e não Desistir